domingo, 8 de dezembro de 2019

GLOBO CHAMA GARANHUNS DE "GRAMADO DO NORDESTE"


O prefeito Izaías Régis não para de receber mensagens de garanhuenses e turistas elogiando a festa de final de ano.

Na praça do relógio de flores, um dos lugares mais visitados durante a Magia do Natal, visitantes se encantam com a beleza do local e fazem questão de fazer fotografias para mostrar aos amigos e eternizar o momento.

Globo News divulgou uma reportagem de seis minutos (que é muito tempo em termos de televisão) dedicada a festa natalina de Garanhuns.

Para satisfação do prefeito e dos garanhuenses em geral, o repórter chamou Garanhuns de a “Gramado do Nordeste”.

Gramado é uma cidade pequena do Rio Grande do Sul, famosa por realizar a festa de natal mais celebrada do Brasil.

3 comentários:

  1. GARANHUNS TEM QUE TER SUA PRÓPRIA IDENTIDADE,AGORA TEM QUE AGREGAR CRESCIMENTO ,COM COMÉRCIO E INDUSTRIAS DE TECNOLOGIA , AGORA O PREFEITO QUE FOR ELEITO TEM QUE ATRAIR HOTÉIS DE LUXO PARA A CIDADE E TAMBÉM OS POLÍTICOS DA CIDADE COMEÇAR A FAZER SAIR DO PAPEL O SHOPPING CENTER DE GARANHUNS ,CADÊ ESSE SHOPPING QUE NINGUÉM VÊ? SERÁ MAIS UM ATRATIVO PARA OS GARANHUENSES E PARA OS TURISTAS

    ResponderExcluir
  2. GARANHUNS TEM QUE COMEÇAR ATRAIR OUTROS TIPOS DE EMPRESAS PARA A CIDADE PARA GERAR EMPREGOS E RENDA ,VEJAM SÓ!TUDO QUE GARANHUNS INVETA PARA ATRAIR TURISTAS E TENTAR SE DESENVOLVER ,AÍ OUTRAS CIDADES COPIAM PARA BLOQUEAR QUE AS PESSOAS DESSAS OUTRAS CIDADES VENHAM PARA GARANHUNS SÓ PARA PROTEGEREM AS ECONOMIAS DESSAS CIDADEZINHAS ,ATÉ CARUARU AGORA TAMBÉM ENFEITA A CIDADE COM LUZES , CARUARU AGENTE VÊ VEZ EM QUANDO TAMBÉM NA TV ASA BRANCA FALAR QUE TÁ FRIO ,E QUE QUER FAZER FESTIVAL DE INVERNO,,AÍ NÃO DÁ NÉ? GRAVATÁ QUER SER IGUAL A GARANHUNS ,FALAM LÁ QUE GRAVATÁ É A SUÍÇA PERNAMBUCANA , ENTÃO GARANHUNS TEM QUE ATRAIR SIM INDUSTRIAS TAMBÉM ,MESMO QUE SEJAM DE TECNOLOGIA ,PARA GERAR EMPREGOS E RENDA ,GARANHUNS NÃO PODE TER MEDO DE CRESCER ,PEGUEM O EXEMPLO DE CAMPINA GRANDE ,BELA ,GRANDE E TEM TURISMO ,SEM FALAR EM PETROLINA E CARUARU,RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, GARANHUNS TEM DNA DE CAPITAL ,ENTÃO TEM QUE CRESCER E CRESCENDO VAI TAMBÉM FAZER A REGIÃO INTEIRA SE DESENVOLVER.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Prefeito erra todo mundo critica.Quando ele acerta devemos elogiar.Quem foi oposição e hoje é governo já sentiu estas e outras realidades.

    Muitos dos que hoje são governo já criticaram os festivais em Garanhuns e hoje continuam festejando querendo fazer do bom e do melhor.Isto é da própria natureza humana.E os administradores precisam compreender e fazer de tudo para tirar proveitos das críticas.

    Nenhum político gosta de ser criticado.Mas a frase mais correta e atual é a que foi pronunciada pelo Teológo Santos Agostinho: "prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem". Teoricamente é fáci,porém na prática é muito difícil aceitar. Como é bom se elevar o nome de Garanhuns terra dos grandes mestres do saber e da compreensão.Garanhuns nos últimos anos tem se vestido melhor e está mais limpa e cuidada,mais linda e atraente.Parabéns!

    ResponderExcluir