PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO FAZ VISITAS EM GARANHUNS E OUTRAS CIDADES



De sexta-feira a  domingo passado o empresário, acadêmico e homem público Givaldo Calado de Freitas participou de encontros, festejos e visitas, sempre ao lado de amigos e assessores. Ele esteve por exemplo em Gravatá, no I Encontro Regional do AVANTE 70 e fez visitas a amigos da Duque de Caxias em Garanhuns.

À redação, Givaldo contou que “por esses dias, estive, com amigos e amigas, presente à posse do novo Diretório do PT de Garanhuns. Também, no I Encontro Regional do AVANTE 70, em Gravatá, que reuniu centenas de amigos; visitando amigos e amigas do comércio da Duque de Caxias; a Associação dos Moradores do Bairro da Liberdade e, por fim, na noite desse domingo, presente à Magia do Natal, em palestra com amigos.”   
  
Perguntado como está seu ânimo com relação às próximas eleições, Givaldo respondeu que “a cada dia ele cresce mais, na medida em que converso com a gente de Garanhuns. Que quer mais. E melhor. Que deseja alguém capaz de pactuar sério, porque experiente na sua vida privada, com reflexo em sua vida pública. E esse mesmo pacto, vou levar para minha vida pública. A gente de Garanhuns me conhece, e sabe disso. Sabe que gero emprego. Sabe que gero renda. E que é evidente que isso me deixa muito feliz. Aponto, portanto, para uma perspectiva promissora para Garanhuns. Porque esse foi, é, e será, sempre, meu maior foco.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA