PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MUDANÇA PROMOVIDA POR TONHO DE LULA EM IATI

TONHO DE LULA E A VICE EDNA

Diariamente nos deparamos com meia dúzia de pessoas que faziam parte do grupo da atual gestão, mas ao invés de ajudar o prefeito, decidiram tentar polarizar em uma oposição murcha que não tem rumo algum, visando chegar à prefeitura junto aos que passaram 20 anos no poder e o que deixaram de herança para o povo de Iati foi um débito beirando os 20 milhões de reais e que graças a atual gestão,  à tolerância e entendimento da justiça vem sendo pago.

Entretanto, a gestão vem sendo atacada por uma oposição inconformada, que agora se une em torno do atual presidente da Câmara, pregando representar a mudança para o município,  formalizando uma união com aqueles que deixaram milhões em dívidas pelo mal uso do dinheiro público.

Atualmente a prefeitura tem débito em precatórios, RPGS, CELPE, dentre outros, dívidas essas das gestões anteriores,  somando o montante de Aproximadamente 20 milhões de reais. O prefeito luta para que se parcele a dívida de maneira que o município continue atendendo o público normalmente e a população seja atendida dignamente, mantendo inclusive com seus salários em dia.

Isso mesmo: funcionário em dia e recebendo na boca do caixa, não recebendo e dividindo com mais dois ou três pessoas no antigo lixão.
Este site que tem compromisso com a verdade pergunta: como pode haver mudança unindo-se ao passado que deixou Iati em um mar de dívidas?

Um cartaz fake news divulgado pelo presidente da câmara não correspondia na verdade ao posto de saúde São Paulo. O vereador pegou uma imagem do Google dando a entender que se tratava do PSF de Iati,  em suas redes sociais.
Chegando ao fim do penúltimo ano da gestão do Prefeito Tonho de Lula e da vice Edna de Cidinho, Iati começa a ver mudança de fato e se tornou um verdadeiro canteiro de obras.

Mesmo as dificuldades sendo inúmeras: a crise com a falta d’água em toda região, deixando os açudes, poços e reservatórios municipais em situação de emergência e inúmeras dívidas deixadas pelas gestões anteriores.

Muitos desse débitos já foram pagos pela atual gestão e ainda assim o número restante é assustador, principalmente em um momento de uma crise financeira em todo o país,  que impossibilita e corta recursos que muito ajudariam o município.

NÚMEROS POSITIVOS - Ainda assim, o Governo de Tonho de Lula e Edna de Cidinho vem apresentando números positivos na educação, setor em que as principais escolas do município passaram por reformas, transportes públicos de qualidade foram colocados à disposição dos alunos do município e dos universitários que se deslocam pra Garanhuns e contam com três ônibus (nenhum outro município do mesmo porte na região fez isso), apoio aos meninos do badminton, que representa Iati a nível nacional.

Na saúde, junta médica e enfermeiros todos os dias no hospital, equipamentos novos, leito de retaguarda construído, reformas, ampliações e construções de postos de saúdes, centro de atendimento odontológico em funcionamento, transporte TFD, CASA DE APOIO NO RECIFE, ambulâncias de qualidade, carros de apoio e todo o suporte que o município tem carência.

Na agricultura o homem do campo nunca foi tão bem tratado. Infelizmente a seca impossibilita que se possa fazer mais, mesmo assim a prefeitura trabalhou todos os anos na distribuição e coleta de plantações assim como implantou no calendário oficial do município a festa da agricultura familiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA