PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUINTETO VIOLADO NA MAGIA DO NATAL



O segundo final de semana do evento ‘A Magia do Natal’ traz uma programação repleta de apresentações artísticas para o Palco Prefeitura, localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, já a partir desta sexta-feira (15), às 19h. O tradicional Desfile do Papai Noel também promete trazer um brilho especial para a avenida Santo Antônio no sábado (16) e domingo (17), às 18h, com mais de 150 crianças e idosos dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns. 

Na sexta-feira (15), a partir das 19h, o pastoril da Escola Jean Piaget inicia a série de apresentações, seguido pelo cantor Wallace Santos, com o show “Encantos”, da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Dom João da Mata Amaral. A terceira atração da noite será a cantora Paula Viller, seguida pelo cantor garanhuense Marcelo Francisco, que traz o show intitulado “Marcelinho.pe”, formado por um repertório totalmente pernambucano; e a banda Five Intense também fazem parte da grade de shows.

No sábado (16), pontualmente às 18h, o público poderá conferir a emocionante apresentação da Ave Maria, diretamente da sacada do Palácio Celso Galvão, entoada pela cantora garanhuense Andrea Amorim e as crianças dos Cras’s de Garanhuns. O tradicional Desfile do Papai Noel inicia logo após a Ave Maria, trazendo diversos personagens e carros alegóricos, além do trem do bom velhinho. Os moradores e turistas também poderão visitar a casa do Papai Noel ao final do desfile. No Palco Prefeitura, as apresentações ficarão por conta do grupo ‘Entre Cordas’, com violão e voz, do Erem Dom João da Mata Amaral, às 19h; da cantora Myllena Braz, às 20h; e do cantor Pabllo Moreno, às 21h10. Quem encerra a noite em grande estilo é o grupo nacionalmente conhecido Quinteto Violado, que traz uma retrospectiva dos quase 50 anos de carreira. O conjunto, criado em 1970, traz uma cantata natalina, além de outros clássicos musicais.

O Desfile do Papai Noel volta a encantar o público no domingo (16), também a partir das 18h, após a apresentação da Ave Maria. A peça teatral ‘Natal de Jesus — Garanhuns em Foco’, formada por alunos do Erem Professor Jerônimo Gueiros, inicia a programação do Palco Prefeitura, seguida pelo musical "Então É Natal", do Erem Ismênia Wanderley, de Brejão (PE), seguida pelo reisado do Grupo Cultural Raio de Luz, trazendo a apresentação de um reisado. O Coro Popular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) será a última atração do final de semana.

A programação completa da Magia do Natal de Garanhuns está disponível no Portal da Prefeitura, no link: https://garanhuns.pe.gov.br/

*Da Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA