PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GESTÃO DE IZAÍAS RÉGIS CONTINUA BEM AVALIADA


Magno Martins "enche a bola"de Izaías, em nota publicada hoje em seu blog, um dos mais lidos de Pernambuco:
Em tempos tão bicudos, prefeito bem avaliado é coisa raríssima neste Nordeste de desigualdades sociais gritantes. Garanhuns, um dos cartões postais do turismo, foge à regra. Ali, o trabalhista Izaías Régis, fechando a segunda gestão, tem incríveis 66,7% de aprovação, segundo pesquisa do Instituto Opinião.

Pelo levantamento, o vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB), candidato apoiado pelo prefeito, já desponta em segundo lugar, com 16,3% das intenções de voto ante 22,7% do socialista Sivaldo Albino, das forças governistas no Estado lideradas pelo governador Paulo Câmara.
Transferir voto é uma barreira quase intransponível em colégios eleitorais urbanos como Garanhuns, mas a história mostra que prefeitos com avaliação positiva acima de 60% dificilmente deixam de emplacar seus sucessores. Se o julgamento em Garanhuns se der pelo Governo Izaías, Haroldo já pode preparar a beca da posse.
Crescimento de Haroldo nas pesquisas de opinião pode ser explicado por conta da aprovação de Izaías.
Governo Municipal continua pavimentando muitas ruas - é o carro-chefe da gestão - e isso dá muitos votos, assim como a Magia do Natal, que estão chegando.
A máquina da prefeitura em Garanhuns sempre teve muita força. Para quem não está lembrado, Bartolomeu fez uma gestão sem muitas obras, de 1993 a 1996 e mesmo assim elegeu Silvino, contra o favorito Ivo Amaral.
Silvino, por sua vez, elegeu Luiz Carlos, até então um dono de farmácia que vivia pacatamente em seu estrabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA