PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMERAS DA PREFEITURA COMEÇAM A MULTAR


A partir desta terça-feira os motoristas de Garanhuns precisam tomar mais cuidado na direção dos seus veículos. Ao cometerem alguma infração, poderão ser flagrados por uma das 11 câmeras de monitoramento instaladas pela prefeitura em pontos estratégicos.

Elas começam a funcionar hoje e se quem estiver ao volante avançar um sinal ou cometer outro delito no trânsito poderá se multado pelo sistema.

As câmeras em Garanhuns estão distribuídas nas principais avenidas e ruas da cidade, como a Rui Barbosa, Dantas Barreto, Quinze de Novembro,  Agamenon Magalhães,  Dr.  José Mariano,  Avenida Caruaru,  Santo Antônio, Melo Peixoto,  Nilo Peçanha, Barão do Rio Branco, Sete de Setembro e General Lacerda. 

Desde o dia 11 deste mês, o sistema estava funcionando, mas de maneira educativa. Com o início efetivo das autuações, espera-se a diminuição nas ocorrências que envolvem ultrapassagem em sinal vermelho, contramão, estacionamento em calçadas, entre outras. Todas as áreas que possuem as câmeras estão com sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA