PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA DIZ QUE REPRESENTA A VERDADEIRA OPOSIÇÃO


A LEGÍTIMA OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS SOMOS NÓS!

Prezado Roberto,

A respeito da matéria veiculada no seu blog agora há pouco com o título “Oposição chama ex-prefeito de primeiro damo”, temos a dizer o seguinte:
O ex-prefeito Dudu e os seus principais articuladores, tais como o seu filho Henrique, conhecido como Rico, e o ex-vice-prefeito Edgar não representam a oposição de Capoeiras, até porque nas eleições municipais passadas (2016) votaram e apoiaram a atual prefeita Neide Reino. Portanto, são corresponsáveis pela atual gestão e situação de ausência total do poder público no município. Inclusive, é voz corrente no município que o ex-prefeito Dudu apesar de não ter participado politicamente da campanha, participou financeiramente, emprestando o valor de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) a então candidata Neide Reino, recebendo como garantia um prédio em Garanhuns.
A chapa de oposição que disputou a eleição contra a atual prefeita foi encabeçada por mim, o que nos faz o legítimo representante da verdadeira oposição de Capoeiras. Surpreende-nos a falta de coragem cívica daqueles que tentam se esconder na condição de oposição sem de fato representá-la, quando na verdade apenas tentam formar uma terceira via no cenário político do município.
Atenciosamente,

CARLOS BATATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA