PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA DISCUTE PROPOSTAS COM A POPULAÇÃO


No próximo sábado, a partir das 19 horas, o pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Carlos Batata, apresentará para discussão com a população um projeto base para recuperação do município.

Serão discutidas ideias nas áreas de educação, saúde, geração de emprego e renda agropecuária, segurança pública, ação social, esporte cultura e lazer, políticas públicas de inclusão, turismo religioso, convivência com a seca, meio ambiente e o fundo municipal de previdência. 

A intenção da iniciativa é destacar a importância da participação da população para que se dê início a partir de um projeto base à construção do projeto final de recuperação do município. Serão disponibilizados dois canais de comunicação (whatzapp e site) para que as pessoas interessadas possam dar suas sugestões e fazerem as considerações que acharem necessárias.

o mês de maio o pré-candidato Carlos Batata estará ouvindo a população e acolhendo as sugestões enviadas. E, a partir de junho, após cinco meses de construção de ideias, haverá o fechamento das discussões e a finalização e redação definitiva do Projeto de Recuperação do Município de Capoeiras, que é o que será apresentado à Justiça Eleitoral por ocasião do registro de sua candidatura.

É desta forma e promovendo uma grande aliança com o povo, principalmente com os que mais sofrem com a situação em que o município se encontra, que o ex-prefeito Carlos Batata enfrentará o poder econômico e a prática da compra de votos que seguramente ocorrerá no próximo pleito a exemplo do que ocorreu em eleições passadas, responsáveis por deixar Capoeiras com os piores índices de renda per capita e qualidade de vida do Agreste Meridional e do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA