PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO VISITA CAPOEIRAS, CANHOTINHO E SÃO JOÃO


Com a aproximação de 2020, inevitavelmente eventos de natureza festiva se revestem de um caráter político-eleitoral. E, como o calendário não faz pausa, a movimentação no sentido das disputas pelas prefeituras e cadeiras nas câmaras municipais já acontece. Para quem tem bases no interior, compromissos corriqueiros ganham ares de agenda pré-eleitoral. A rotina do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), por exemplo, já se enquadra neste contexto.

Nesta segunda-feira Álvaro esteve em São João, onde, ao lado do prefeito Genaldi Zumba (PSD), participou da comemoração dos 61 anos de emancipação política do município.
 
No domingo o deputado circulou pelo distrito de Maniçoba, em Capoeiras, ouvindo a população em companhia da prefeita Neide Reino (PSB), do ex-prefeito Neném e do pré-candidato a prefeito Nego do Mercado. Ali levantou demandas e reafirmou compromissos do mandato.

Também no domingo, acompanhado da esposa Sandra e do prefeito Felipe Porto (PSD), fez questão de cumprimentar o pároco de Canhotinho, Monsenhor Nelson Brito, que aniversariou naquele dia.

Na sexta-feira, dia 23,  Porto esteve em Lajedo participando da Festa do Socorro, em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As comemorações se estenderam até o domingo (24), atraindo milhares de pessoas, inclusive de regiões vizinhas, o que movimentou e aqueceu a vida cultural e a economia do município.

Ao lado do prefeito Rossine Blesmany (PSD), o Álvaro Porto circulou pela área dos shows musicais e bastidores, ouvindo moradores e lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA