PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TURISMO É DISCUTIDO NA CIDADE DE BOM CONSELHO



Representantes de cerca de 20 municípios do Agreste Meridional, participaram ontem pela manhã, em Bom Conselho, do encontro “Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto”. A iniciativa foi da Secretaria Estadual de Turismo e Empetur e teve o apoio ao Governo Municipal.

Encontro foi realizado no auditório da Escola Técnica Estadual (ETE) Francisco de Matos Sobrinho, contando com a presença do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, do deputado estadual Sivaldo Albino, e do prefeito Dannilo Godoy.

Participaram também da reunião a vice-prefeita, Cláudia Ferreira, vereadores, além de representantes e gestores de municípios da região,  como Garanhuns, Saloá, Brejão, Palmeirina, Jurema e logicamente Bom Conselho.

Representantes desses e outros municípios apresentaram as potencialidades de cada cidade.

O prefeito anfitrião, Dannilo Godoy (PSB) destacou a importância do projeto que está percorrendo todas as regiões de Pernambuco. Bom Conselho foi sede do 9º, desses  encontros sobre o Turismo.

O programa “Bora Pernambucar - Turismo de Canto a Canto” tem o objetivo de integrar todas as regiões e fazer com que as pessoas transitem e conheçam seu próprio Estado, suas tradições, história, cultura, patrimônio material, imaterial, de oralidade e de sabores.

*Fotos reproduzidas do Blog de Tiago Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA