PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARQUINHOS DO GALETO, O BOM DE URNA


Antônio Marcos, conhecido como "Marquinhos do Galeto“, foi o campeão de votos na eleição do Conselho Tutelar de Garanhuns, somando 1.306. votos. 

Numa eleição em que participaram pouco mais de 10 mil pessoas, a quantidade de votos do rapaz é significativa e se ele quiser pode tentar  voos mais altos em 2020. Seria um forte candidato ao Legislativo Municipal.

Além de Marquinhos, foram eleitos como conselheiros Genoveva Alves (1.223 votos), Adriana Bezerra (989), Ricardo Souza  (806) e Isabel Chalegra  (701).

Foram escolhidos também cinco suplentes: Stoni Costa (558),  Odete Nativo (557), Sérgio de Siqueira (479),  Théo Barros (459) e Diana Maria, 430 votos.

Os novos conselheiros tomam posse em janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos, permitindo-se a cada eleito ser reconduzido apenas mais uma vez.

Eleição para os conselhos tutelares foram realizadas em todas as cidades do Brasil, com boa participação popular, inclusive nas capitais.

2 comentários:

  1. O candidato STONI COSTA obteve quase 200 votos em Iratama sem prometer nada ao eleitor, a não ser sua dedicação à causa que abraçou. Ou seja, dedicar-se ao máximo, como já faz há anos, às crianças e os adolescentes. Enquanto isso, teve pessoas que fazem parte da lista dos CT eleitos, que prometeram até construir uma CRECHE no Distrito de Miracica. Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    P.S.: - ELEIÇÃO ANULADA, JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Em condições normais de temperatura e com a pressão que vem sendo exercida pelas REDES SOCIAIS, o pleito de Conselheiro Tutelar 2019 deveria ser anulado. Com as informações expostas pela galera, já se tem ou levantou-se elementos suficientes para afirmação de fraude cabeluda no processo de eleição do Conselho Tutelar de Garanhuns. A tuia de falcatruas detectadas requer tradução simultânea, e em linguajar claro, direto e objetivo a cantiga da perua é uma só: ELEIÇÕES CANCELADAS, JÁ!!!

    P.S.: - JÁ HÁ NO AR(?) PROVA INCONTESTI QUE A MARACUTAIA CORREU FROUXA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA