PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS UM PRÉ-CANDIDATO REFORÇA CARLOS BATATA

Há um ano das eleições municipais, a política em Capoeiras está bastante movimentada. A cada dia percebe-se o surgimento de novas candidaturas para vereador pela oposição, o que evidencia o crescimento do desejo de mudança.
Agora foi a vez de Alex Armando da Silva, jovem de 31 anos de idade, também conhecido popularmente no município como o Alex Barbeiro. Além de barbeiro, é agricultor e reside no sítio Lagoa Grande. Vem de uma família evangélica daquela localidade e tem entre seus principais apoiadores o seu tio, o conhecido Bode Santino.

Entre as suas propostas como vereador em um futuro governo de Carlos Batata, defenderá a assistência ao homem do campo de sua região com a disponibilização de tratores para arar a terra, distribuição de sementes e batedeira de feijão.

Pretende também atuar fortemente na formulação de políticas públicas para juventude, principalmente na área de esportes, apoiando os times de sua região quanto à infraestrutura dos campos, minicampos e distribuição de materiais esportivos.

Sobre a área de saúde, já conversou com pré-candidato a prefeito, Carlos Batata, que se comprometeu a construir um posto de saúde na sua região para fazê-lo funcionar de verdade, com qualidade e constância nos atendimentos, uma vez que se enquadra nas exigências do Ministério da Saúde, pois o posto de saúde mais próximo daquela localidade fica a mais de 5 km de distância e o contingente populacional também se enquadra, de acordo com os requisitos estabelecidos por aquele Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA