GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LUIZINHO ROLDÃO OFICIALIZA HOJE A FILIAÇÃO AO PC DO B


Luizinho Roldão oficializa hoje a filiação - juntamente com os pré-candidatos a vereadores - ao PC do B da vice-governadora Luciana Santos.

O ato será realizado no auditório do Palace Hotel, às 19h30,  com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, lideranças comunitárias e populares.

Natural de Bom Conselho, Luizinho mora em Garanhuns desde os dois anos de idade, tendo sido criado no bairro de São José,  estudado nos colégios da cidade e sido jogador de futebol, vestindo a camisa do time da AGA,  quando o clube disputou a primeira divisão do futebol pernambucano.

É formado em Gestão Pública e fez bom trabalho no programa Bolsa Família em cidades como Iati, Águas Belas, Angelim, Capoeiras e Garanhuns.

Acha que o município precisa do novo, de renovação e de um governo democrático e popular que trabalhe para todas as classes, mas dando uma atenção especial aos mais necessitados.

Luizinho é cristão, mas resolveu se filiar ao PC do B porque recebeu convite da vice-governadora Luciana Santos que lhe garantiu a legenda para disputar a eleição. "É um partido que luta por justiça social, pelos trabalhadores e tem nos seus quadros,  hoje,  o governador mais bem avaliado do Brasil, Flávio Dino, que paga aos professores um salário maior do que São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e qualquer outro estado. São exemplos como esse que devem ser seguidos na política", comentou.

Segundo ele, o PC do B é aliado do PSB no governo de Pernambuco, mas tem independência para lançar candidatos majoritários nos principais municípios do Estado e o objetivo do partido em 2020 é eleger o maior número possível de prefeitos.

Luizinho Roldão acredita que um gestor comprometido com a maioria e as causas populares pode fazer mais, criar alternativas de emprego e renda e desenvolver o município. Saúde, assistência social, educação, turismo e agricultura estão entre as suas prioridades e o povo será ouvido quando da elaboração do programa de governo.

O pré-candidato à prefeitura defende uma oposição responsável, que pense em Garanhuns e nos interesses do povo. “Acho que se houver mais de um candidato da oposição devemos nos respeitar porque temos muitos pontos de convergência. Nosso adversário é um só, está na situação, que pretende apresentar um nome sem independência,  fazendo a cidade correr o risco de ter um administrador sem pulso, o que a levaria ao retrocesso", pontuou.

Luiz Roldão gostaria de ter os demais candidatos da oposição presentes ao ato do Palace, porque os considera do mesmo campo político e acha que todos buscam o mesmo objetivo: uma Garanhuns melhor!

Um comentário:

  1. ..........recebeu convite da vice-governadora Luciana Santos que lhe garantiu a legenda para disputar a eleição.... EU DU-VI-DE-Ó-DÓ LUIZINHO SER CANDIDATO A PREFEITO PELO PCdoB. O PARTIDO PERTENCE A SIVALDO, ASSIM COMO O PT E ADJACÊNCIAS. COM EXCEÇÃO, CLARO, DA REDE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA