GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIVALDO SE FILIA AO AVANTE PARA DISPUTAR PREFEITURA


Na manhã desta segunda-feira (28), o Partido AVANTE recebeu em seu Diretório, no bairro de Casa Forte, em Recife, o empresário e homem público Givaldo Calado de Freitas, que esteve ladeado por seu presidente,  Valdemar Oliveira, primeiro suplente do Senador Humberto Costa, e do deputado federal Sebastião Oliveira, do AVANTE.

O deputado federal Sebastião Oliveira apresentou Givaldo como pré-candidato do Avante em Garanhuns, e adiantou que “o partido, junto com outros, vão trabalhar para unir a Frente Popular de Pernambuco, através de um único candidato, e ganhar a eleição em Garanhuns.”

Por sua vez, Givaldo se disse animado e motivado, e que vai avançar na luta, agradecendo a Sebastião Oliveira por sua recepção e de seus amigos aos quadros do AVANTE.

“Vamos trabalhar pela união de todos. PP, PC do B, PMDB, PDT, PT... enfim, todos que fazem a FPP, em Garanhuns. O nome que melhor se adequar ao projeto da vitória será o candidato. Esse é o meu compromisso, que acredito que seja também de todos que pensam no avanço de Garanhuns.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA