CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TERÁ TRÊS CANDIDATOS À ESQUERDA


Sivaldo hoje é o nome mais forte dos partidos progressistas
Nome do médico Pedro Veloso foi muito bem recebido como pré-candidato a prefeito de Garanhuns.
Muitos o cumprimentam nas ruas, no consultório, na Livraria Café e usam as redes sociais para elogiá-lo e/ou demonstrar apoio.
Os críticos se limitam aos desinformados que ainda acham que o PT é responsável por todas as mazelas do país, esquecendo que os petistas já estão fora do poder há três anos e meio.
O temeroso e a extrema direita só fizeram piorar o Brasil – em todos os sentidos! – mas tem muita gente cega ou fingindo para não admitir que o povo vivia melhor com Lula e Dilma.
Ninguém se engane, a Globo ainda tem muita força e é a principal “universidade” responsável pela formação de milhões de idiotas em todas as regiões do Brasil.
Garanhuns, que sempre votou para presidente nos candidatos do PT, terá três representantes do campo da centro esquerda na eleição municipal do próximo ano: o próprio Pedro Veloso ou Hélder Carvalho, o socialista Sivaldo Albino e Luizinho Roldão (PC do B).
Ninguém ainda se assumiu ainda como pré-candidato da direita, apesar da cidade ser considerada conservadora.
Se os três candidatos dos partidos à esquerda se unissem seria melhor, porque Haroldo Vicente (não tem ideologia nenhuma, mas vamos considerá-lo de centro), com o apoio do prefeito Izaías Régis é muito forte.

2 comentários:

  1. ..........Garanhuns, que sempre votou para presidente nos candidatos do PT, terá três representantes do campo da centro esquerda na eleição municipal do próximo ano: o próprio Pedro Veloso ou Hélder Carvalho, o socialista Sivaldo Albino e Luizinho Roldão (PC do B)... EU PAGO PRA VER HÉLDER E LUIZINHO SEREM CANDIDATOS A PREFEITOS PELO PT E PC do B RESPECTIVAMENTE. DUVIDO!!!

    P.S.: Os partidos de esquerda, com exceção da REDE, estão sob o domínio do governador em termos de Estado e de Sivaldo Albinoi no que diz respeito a Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. No auge do mensalão em 2005 o senador eleito Dr. Jarbas de Vasconcelos defendeu com unhas e dentes a PEC (proposta de emenda constitucional) por um fim das coligações partidárias no Brasil.

    Ainda não li o texto de mais uma mini reforma política aprovada até 04 de outubro um ano antes das eleições pelo congresso nacional e não sei e de que forma eles aprovaram o fim das coligações partidárias. Somente com o conhecimento dessa matéria poderemos analisar como serão as eleições para prefeitos e vereadores em todo o país.

    Acompanhei atentamente a votação do conselheiros titulares em Lagoa do Ouro e senti que as pessoas tem uma dificuldade tremenda de votar livre e espontaneamente.

    Apenas 1.704 votantes para escolher 5 titulares e 5 suplentes do Conselho TUTELAR. Uma eleição atípica e diferente e muitos jovens mulheres em sua maioria absoluta e muitas delas se sentindo com medo de pedir e abraçar homens e mulheres pedindo um voto.

    Nem era obrigado a votar,porém como cidadão e cidadã todos tinham o dever cívico de ir a urna e votar nos jovens que irão se preocupar com as nossas crianças e adolescentes na escola da vida.

    ResponderExcluir