GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DEPUTADO DO PARTIDO DE BOLSONARO ABRE FOGO E GARANTE QUE VAI IMPLODIR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Como se não bastassem todos os problemas do Brasil, uma crise que começou a partir da reeleição de Dilma, em 2014, agravando-se a partir de 2016 e chegando ao ápice neste ano de 2019, o presidente Jair Bolsonaro está em guerra com aliados de campanha, que foram importantes na sua eleição e o próprio partido do Messias virou um “campo minado”.
Hoje o deputado federal Delegado Waldir, mantido como líder do PSL na Câmara Federal, contra a vontade do presidente, esbravejou contra o chefe e anunciou pela imprensa de todo o país que pretende “implodir” Bolsonaro.
Bolsonaro já perdeu Alexandre Frota, brigou com pernambucano Luciano Bívar, a deputada federal paulista Joice Haasselmann,que foi destituída da liderança do governo na Câmara. “Minha alforria chegou. Estava cansada de fazer discursos para consertar as trapalhadas desse governo"", disse Joice home, em entrevista ao jornal O Globo.
Na briga com o Messias, o dirigente nacional da legenda, Luciano Bívar, destituiu do comando do PSL no Rio e em São Paulo,  o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Os dois são filhos do presidente da República.
Inocêncio Oliveira, que exerceu 10 mandatos de deputado federal em Brasília, uma vez disse, antes da eleição de 2018, que Bolsonaro era complicado, brigava com todo mundo e dificilmente conseguiria concluir um mandato de quatro anos.
Quanto à facilidade por comprar brigas – que só causam desgaste ao governo -, Inocêncio acertou em cheio. Fica a dúvida de Bolsonaro irá conseguir mudar de comportamento para conseguir chegar no cargo até 2022.

4 comentários:

  1. 0 presidente com os filhos não conseguem administrar os pepinos do partido com 52 deputados federais imagine administrar um congresso nacional cheio de achacadores de todas as espécies.Falta habilidade política e passaram 9 meses brincando de governar apenas trocando farpas e acusações nas redes sociais.

    Quando brigaram com o ex-presidente Gustavo Bebianno e agora com o Presidente Luciano Bivar e com o General Carlos Alberto Santos Cruz e com o vice-presidente Hamilton Mourão prova que o pai e os filhos não estão preparados para governar a nação brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Zeca Barbosa: Os Bozos, Bozós ou Bolsomínios NÃO têm competência NEM para serem síndicos de condomínios... O Jumento Mourão só serve pra mourão de porteira de estrebaria... No mais: a competência dos Bozos é só para manter a família nas milícias nos territórios brasileiros.... Especialmente no Rio de Janeiro onde a convivência com todos os milicianos SEMPRE foi e é MUITO ESTREITA RECÍPROCA... VIDE RACHADINHA DA ALERJ: do filho do Bozó... E aonde anda o Queiroz??!! Cadê o Queiroz que arrecadava o dinheiro para entregar ao filho do Bozó?! - Quem souber que me responda!! - Talokei... E o candidato a embaixador analfabeto em relações internacionais??!! - PARA ONDE VAI ESSE ASNO BOZÓ filho da PQP??!!

      Excluir
    2. CARO JOSÉ FERNANDES COSTA.

      Quando eu li,vi e ouvi os 3 filhos do presidente cometerem erros grosseiros e estúpidos eu sabia que eles iriam dá trombada pra tudo que é lado.

      0 Flávio Bolsonaro chegou a dizer no TWITTER que iria defender a pena de morte.No youtuber chamou o Lula de ladrão e corrupto.

      0 Eduardo Bolsonaro ameaçou fechar o STF com um soldado e um cabo.E Carlos Bolsonaro chamou os jornalistas do Brasil e do exterior de bandidos.

      0 Dr. José Fernandes Costa bem que acrescenta algo sobre as trapaças do pai,dos filhos e dos filiados do PSL partido que serviu de escada para o presidente ser eleito.Ele mesmo explode o partido no meio atingindo os seus líderes principais quando uma simples conversa com as portas fechadas se lavariam as roupas sujas do partido,do filiados e dos eleitos em casa e não pelas redes sociais.Valeu o comentário correto,caro amigo José Fernandes Costa.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA