GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS PAGA EM DIA SEM DISCRIMINAR NINGUÉM


Quem é funcionário da Prefeitura de Caetés pode ter tranquilidade para se organizar, porque o pagamento por lá sai rigorosamente em dia.

Agora em outubro, por exemplo, desde ontem que o dinheiro entrou na conta dos servidores.

E todos são tratados por igual: recebem na mesma data, todo santo mês, efetivos, contratados, comissionados e pensionistas.

Não faltará quem diga: “O prefeito Armando não faz mais do que sua obrigação”.

É, mas tem prefeito pertinho de Garanhuns que atrasa salário e trata efetivos, contratados e comissionados de maneira diferente. Normalmente os que não têm vínculo definitivo são penalizados.

Em Caetés não existe essa discriminação ou seletividade.

Um comentário:

  1. Uma certa vez eu estava em RECIFE almoçando com o ex-prefeito Miguel Paz de Brejão e lhe perguntei assim: Sr. prefeito,qual a mágica que o senhor encontrou para pagar o 13º a todos os servidores de Brejão em seus 4 anos de governo?

    E ele me respondeu assim: "eu criei uma conta e todos os meses eu deposito uma parte de dinheiro e quando chegou o final do ano eu tinha o dinheiro para pagar o 13º a todos os servidores municipais".

    0s prefeitos que fazem todos os esforços possíveis para atender os servidores normalmente merecem sim ser reconhecidos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA