PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAUDAÇÃO DE UM TRICOLOR AO ALVIRRUBROS



Do jornalista Magno Martins, no Facebook e Instagram: 

Aos alvirrubros em festa!
Existe a máxima de que todo tricolor é um alvirrubro enrustido, seu plano B de torcida. Cresci ouvindo isso, até para ir ao confronto com os leoninos, os que se acham acima do bem e do mal, infalíveis.
Minhas palmas, hoje, são dirigidas aos que levantam a bandeira vermelha e branca do Náutico e põem o timbu no peito com amor e orgulho: valeu a raça, que contou com a sorte também, pela ascensão à série B batendo nos pênaltis o Paysandu.
Foi suado e dolorido, sim. Tenho impressão que os mais apaixonados quase infartam. Primeiro, porque o empate só veio nos finalmente do segundo turno. Segundo, pela decisão nos pênaltis. Meu vizinho chegou esbaforido com seus filhos, todos vestidos com a camisa do Náutico.
Lá em casa, dos nove filhos, só dois são alvirrubros: Tarso e Fátima, esta influenciada pelo marido. Joguei futebol de botão contra Tarso, eu Santa, ele Náutico. Quando ele perdia, ficava com cara de menino chorão.
Confesso, para infelicidade dos leoninos, que sou tricolor de alma e de nascença, mas de vez em quando dou minhas torcidinhas pela nação alvirrubra. É de praxe de todo bom e leal tricolor.
Ter o Náutico, mais uma vez na quase elite do futebol brasileiro, não é orgulho e felicidade dos seus torcedores.
É orgulho pernambucano! 

*Na foto do Clube Náutico, cedida ao Blog do Torcedor, a alegria da torcida que invadiu o gramado dos Aflitos após a vitória nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA