PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS DE BOM CONSELHO


Um grande trabalho para a recuperação das estradas foi organizado pelo prefeito Dannilo Godoy. Com muito esforço e organização, o gestor municipal está com três máquinas patrol recuperando as estradas de Bom Conselho, o que permite atender três regiões diferentes.

Após algumas semanas, dezenas de estradas já foram recuperadas. O Cinturão Verde, região que compreende inúmeros sítios, foi completamente recuperado. Também foi concluída a recuperação da estrada de Logradouro dos Leões pela Serra da Baeta e pela Serra de São Pedro. Também já foi finalizada a via de Bom Conselho até a divisa com Iati. O sítio Pires foi atendido até a cerâmica, e na segunda etapa dos trabalhos toda a região será atendida.

Mais dois distritos estão com suas vias de ligação com a cidade prontas. Barra do Brejo e Rainha Isabel (pela mata).

Atualmente os trabalhos estão concentrados na estrada de Caldeirões e na via que liga o distrito de Barra do Brejo ao de Cachoeira do Pinto. Assim como nos sítios de Rainha Isabel.

Recentemente um roteiro foi divulgado pela Diretoria de Estradas, Transporte e Trânsito, que vem sendo seguido e a população sendo informada de como estão os trabalhos e onde serão os próximos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA