ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

IZAÍAS VÊ CEGUEIRA EM PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO



Da Assessoria do prefeito Izaías Régis:

Tem pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns que afirmou em um programa de rádio que irá transformar Garanhuns 40 anos em quatro. ”Essa frase lembra  é muito parecida com a dita por JK (Juscelino Kubitschek) que pregou desenvolver o Brasil cinquenta anos em cinco. Este investiu em áreas prioritárias para o desenvolvimento econômico, infraestrutura e indústria”.

Na entrevista,  muito confusa, por sinal, não deu para saber quais as prioridades do pré-candidato. De achismos acho que a população está cheia. A política de JK apresentou pontos positivos e negativos para o país. A entrada de multinacionais gerou empregos; porém, deixou nosso país mais dependente do capital externo. Os investimentos concentrados na industrialização deixaram de lado a zona rural, prejudicando o trabalhador do campo e a produção agrícola. O país ganhou uma nova capital, porém a dívida externa, contraída para esta obra, aumentou significativamente. A migração e o êxodo rural descontrolados fizeram aumentar a pobreza, a miséria e a violência nas grandes capitais do sudeste do país. Será que o “pré-candidato” quer isso para Garanhuns?

Garanhuns avançou e precisa continuar avançando. Onde a atual gestão não foi está indo e continuará indo. Não podemos cair na lábia de quem quer ser prefeito por status. Precisamos continuar com um sucessor que é do povo e por isso vê as necessidades do povo e tenha o mesmo pensamento e amor por Garanhuns,  como Izaías. Reconhecer o quanto Izaías trabalhou e trabalha por Garanhuns basta ver que Garanhuns avançou. Para os oposicionistas de plantão que só querem poder a cegueira é opcional.

*Na foto Izaías com colegas prefeitos no Seminário "Todos por Pernambuco", realizado hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário