ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

GUSTAVO DEFENDE UNIÃO DAS OPOSIÇÕES EM GARANHUNS


O estudante garanhuense e pré-candidato a vereador, Gustavo Henrique, defende a união do campo oposicionista à atual gestão como única saída para ganhar as eleições de 2020.

Segundo Gustavo, “2018 deu uma demonstração clara da fraqueza política da atual gestão municipal tendo em vista a baixa votação dada aos candidatos apoiados pelo governo.”

“Se a oposição não se unir, vamos perder a eleição. Isso é um fato”, afirmou o estudante.

Gustavo Henrique cobrou também um posicionamento mais forte do vereador Zaquel Lins: “Ele não se posiciona de forma clara. Afinal, o que ele quer?”

ELEIÇÕES 2020

Sobre sua possível candidatura a vereador, Gustavo Henrique afirmou que será candidato.

“Vamos conversar muito com a pessoas, de forma clara e apresentar a elas o nosso projeto que tem como pauta principal a educação, sustentabilidade e justiça social”, afirmou.

Sobre a disputa pela prefeitura, Gustavo Henrique disse que “Alfredo é um dos melhores nomes, mas, estamos dialogando com todos os campos políticos. ”

Gustavo defendeu que o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) é o principal líder da oposição hoje e cabe a ele criar e fortalecer uma grande frente de oposição que una as pré-candidaturas de Alfredo Gois (PP), Luizinho Roldão (PSB) e Hélder Carvalho (PT).

Um comentário:

  1. Fim dos tempos, o vereador Zaquel levando pito
    De GUSTAVO HENRIQUE kkkk, essa é nova politica que promete renovar a casa Raimundo de Morais.
    Calma jovem a velha raposa sabe exatamente quando se posicionar

    ResponderExcluir