ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

GIVALDO DÁ APOIO AO FUTEBOL AMADOR DE GARANHUNS



O empresário e homem público Givaldo Calado de Freitas recebeu no Centro de Convenções Monte Sinai, do Garanhuns Palace Hotel, as diretorias de vinte e quatro equipes que compõem o futebol amador da cidade. São elas: Aspa, América, Argentina, Bahia, Cinco Estrelas, Colorado, Corinthians, CRB, Entre Amigos, Grêmio, Guarani, Juventus de Manoel Chéu, Juventus do Indiano, Katispero, Londrina, Milan, Novo Heliópolis, Novo Paladar, Novo Petrópolis, Novo Ypiranga, Palestra, Palmeiras, São Cristóvão e Vila Nova.

Na ocasião, usando da palavra, Givaldo lembrou que foi integrante do futebol amador de Garanhuns, na medida “que liderava a então equipe da Dantas Barreto, nos meus verdes anos de estudante do glorioso ‘Gigante da Praça da Bandeira’. Desde aquela época que sempre tive forte ligação com o futebol, apesar de nunca ter alçado à condição de atleta.”

Não esqueceu, Givaldo, em seu discurso, de lembrar a sua passagem pelo Sete de Setembro, na condição de seu presidente, onde fez um excelente trabalho. “Vocês, amigos, Gustavo, Samuel, Alexsandro, Fernando, Karina e Itamar. Enfim, todos nós temos um grande compromisso com Garanhuns”, disse ainda.

Falando de Garanhuns, ele também realçou a sua condição de homem público, portanto, “defensor de tudo que seja do interesse de Garanhuns e sua gente, e, aí, também está a presença do futebol, que carece ser mais apoiado e valorizado. Vocês têm em mim um aliado! Fiquem certos, porque de maneira até apaixonada, parto na defesa dos desejos de nossa gente, e um deles é o futebol, não só amador, mas, também, o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário