Revista Época, do grupo O Globo,
publica longa reportagem dando como praticamente certa a queda do Ministro da
Justiça, Sérgio Moro.
Segundo a publicação, o presidente
Jair Bolsonaro já teria até o substituto para o ex-juiz de Curitiba.
General Guilherme Teophilo, filiado
ao PSDB, é o nome cotado para o Ministério da Justiça, caso Moro entregue o
cargo ou seja demitido.
Bolsonaro vem “fritando”
Moro praticamente desde o início do governo e aquele que seria um super
ministro passou a ser desprestigiado, enfrentando frequentes humilhações por
parte do chefe.
Apesar das
reportagens que tem saído na imprensa nacional e do exterior, revelando “podres”
do ex-juiz, ele se mantém com a popularidade em alta, o que não acontece com o
presidente da República.
*Na foto da Época o general Guilherme, ao lado de Moro.
Por que será que a grande imprensa, os blogs sujos e a putada petralha juntamente com os "incarnados" têm tanto interesse que o Patrimônio Moral da Nação Brasileira(que já se tornou uma sigla partidária de centro: PMNB), Sérgio Moro, deixe o governo do Bunda Suja Bolsonaro, hein?!?!?!
ResponderExcluirEu sei: morrem de "MEDINHO" e têm CALAFRIOS só em pensar do excelente trabalho que o competente e centralizado Moro vai fazer no seu ministério. O ministro mais popular do Brasil nos últimos 519 anos neste país dos Cabrais, petralhas e Verdevaldo vai revolucionar e elevar o astral do brasileiro que anda em pandarecos, fruto dos perdidos 13 anos de Lula, Dilma e Temer que governaram com um só lema: ROUBAR E DEIXAR ROUBAREM...
O competente Moro é inimigo número um da criminalidade, da corrupção dos políticos e em especial dos marginais petralhas que sucatearam as empresas estatais do Brasil através do afano desenfreado. Somente ele e a lava jato representam uma ideia concreta e fundamental no campo do moralismo para o país, como também no campo da seriedade e da capacitação no que faz, o Ministro Moro, com certeza, vai chegar ao topo da montanha: PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!
P.S.: - O idiota do Bunda Suja Bolsonaro é limitado intelectualmente, mas não é burro!!! Se o prudente por excelência, MORO, sair do governo o presidente RECRUTA ZERO cai na privada. Ou seja: perderá apoio popular. A galera o derruba numa semana. É o chamado efeito dominó... Aí só temos a dizer: PREPARE O TERNO DE POSSE MOURÃO!!!
ISSO É UMA PALHAÇADA ,ESSES MILITARES ,TODOS INFILTRADOS NO MEIO DA POLITICA ,MILITAR TEM QUE FAZER EXERCÍCIOS MILITARES COM OUTROS EXÉRCITOS DOS PAÍSES VIZINHOS ,NAS FRONTEIRAS PORQUE É NA FRONTEIRA QUE NASCE A VIOLÊNCIA NO PAÍS INTEIRO, SEMPRE ANO APÓS ANOS,E COMBATER A ENTRADA DE DROGAS ,ARMAS E CONTRA BANDOS,MILITAR TEM QUE PROTEGER A NAÇÃO CONTRA PAÍSES INIMIGOS EXTERNOS , MÁS MILITARES NÃO FOI FEITO PARA GOVERNAR NAÇÃO , VEJAM SE PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO PRECISA DELES NO GOVERNO GOVERNANDO ,MILITARES E PRA DAR APOIO AOS POLÍTICOS DE BEM E AJUDAR ,MÁS NÃO GOVERNAR , EXEMPLO DE PAÍSES QUE NUNCA FORAM GOVERNADOS POR MILITARES , EX; AUSTRÁLIA,EUA ,ITÁLIA ,FRANÇA ,INGLATERRA ESPANHA ETC. TODOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO ,O EXÉRCITO E SÓ PARA DEFESA DA PÁTRIA ,PAÍSES GOVERNADOS POR MILITARES É DITADURA
ResponderExcluir