PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GALERIA PREPARA ATRATIVOS PARA MAGIA DO NATAL


Recentemente os artistas plásticos de Garanhuns fundaram a associação GALERIARTEGUS.com idealizado pelos artistas Sueli Vaz e Valter Sávio, inicialmente a Associação tem como presidente interino o artista Wando Pontes e conta com um grupo seleto de 15 profissionais de ponta da arte de Garanhuns.
A direção da Galeria Rui Barbosa, atualmente o principal local de compras, gastronomia e encontros da cidade, valorizando as artes, convidou a nova associação para parceria e, desta forma, vai sediar a primeira grande exposição de artes da GALERIATEGUS, durante todo o período da Magia do Natal de Garanhuns.
A Suíça Pernambucana espera vivenciar nos meses de novembro e dezembro de 2019 o maior evento e o maior público já registrado neste período, dado ao investimento do Governo Municipal e, este ano, com a opção do público levar para casa uma arte dos artistas da cidade.
Na exposição da GALERIARTEGUS, será realizado um grande leilão de artes doadas pelos 15 artistas da Associação e, toda renda arrecadada será doada para instituições de caridades que a direção da Galeria Rui Barbosa indicar.

Um comentário:

  1. Esta magia do natal pode-rá torna-se UM drama do natal. Com Garanhuns fora do mapa do turismo. Perdemos festival de jazz, breve perderemos festival de inverno para Gravatá o Caruaru ou até mesmo para Triunfo. Garanhuns esta sucumbido esquecida por tudo me por todos e com a ajudo deste Governo Estadual a coisa tende a piora e MUITO. Estes nossos vereadores é uma vergonha. Vereador é igual a peito de homem, EXISTE mas não tem utilidade. Não adianta culpar só o prefeito este vereadorezinhos tem CULPA também por dormir em berço esplendido.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA