PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS COMPLETA SETE ANOS SEM REALIZAR DESFILE


Gilmar Alves registra em seu blog que Capoeiras não realiza um desfile no 7 de setembro desde 2012, há sete anos.

Enquanto na vizinha Caetés o centro da cidade estava lotado, num desfile monumental, que mobilizou professores, estudantes e movimentou o comércio, em Capoeiras as ruas estavam tão vazias que parecia uma cidade abandonada daqueles velhos filmes de faroeste americano.

Na foto ao lado, desfile realizado na terrinha em 2010, quando Dudu era prefeito. Foram bons tempos, quando a secretária Josevalda Cavalcanti trabalhava como uma máquina, com toda equipe para oferecer ao melhor na data da independência do Brasil.

Agora tudo isso ficou pra trás. Não dá para entender porque Caetés pode fazer uma festa de São João invejável, desfiles grandiosos e comemoração do aniversário da cidade com um carnaval fora de época e Capoeiras deixa passar tudo em branco, os jovens sem nenhuma opção.

“Ano que vem teremos eleições municipais, esperamos que Capoeiras comemore a sua independência nas urnas”, escreveu Gilmar, que naturalmente gostaria de estar noticiando coisas positivas da cidade, em vez de lamentar o descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA