PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A OUVIDORIA GERAL DE CAETÉS QUER OUVIR VOCÊ!



Visando promover uma maior participação da sociedade na gestão pública, a Prefeitura Municipal de Caetés está implantando uma Ouvidoria Geral Municipal na sede da Prefeitura.

A ouvidoria será um mecanismo onde qualquer cidadão poderá pedir informações, fazer reclamações, elaborar solicitações, formular sugestões e elogios ou até mesmo, efetuar denúncias em relação à atuação da administração pública e/ou seus servidores e representantes.

A missão da Ouvidoria será assegurar o direito do Cidadão a se comunicar com a Secretaria de Administração e representar seus interesses em relação à Administração Pública, promovendo assim a cidadania e o aprimoramento da gestão pública municipal para melhor atender a todos.

Para aperfeiçoar os conhecimentos acerca da implantação, a Servidora Municipal Nathalia Almeida participou presencialmente do Curso de Gestão e Implantação de Ouvidorias, fornecido pelo Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco – CEFOSPE, no período de 21 a 27/08, em Recife/PE.  

Durante o Curso, a servidora Nathalia foi gentilmente convidada por Izabela Mendes - Ouvidora Geral de Recife, a conhecer de perto a Ouvidoria Geral da Capital Pernambucana, experiência[M1]  rica que lhe proporcionou colher conhecimentos, experiências e sugestões para implantar a Ouvidoria em Caetés.

Atualmente, a Ouvidoria Geral de Recife é referência no Estado. Observar de perto uma Ouvidoria tão atuante e que deu certo, motiva a administração municipal para que também alcance esse resultado o mais breve possível, ampliando a participação do cidadão caeteense na tomada de decisões, dando cada vez mais VEZ E VOZ à população, o que já é, comprovadamente, uma marca da atual gestão.

*Na foto: Izabela Mendes – Ouvidora Geral do Recife e Nathalia Almeida – Servidora Municipal de Caetés).

 [M1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA