PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS ESCLARECE ACIDENTE


Recebemos da Prefeitura de Águas Belas a seguinte Nota de esclarecimento:

Ontem à noite, por volta das 23h40, o micro-ônibus da faculdade que trazia os estudantes de Águas Belas que estudam em Arcoverde sofreu um acidente.

Segundo o motorista do micro-ônibus, José Marciel de Matos, um dos pneus do veículo estourou ao cair em um buraco na rodovia PE-300, o que fez com que o automóvel perdesse o controle e batesse em um barranco.

O acidente aconteceu pouco depois de Itaíba, no sentindo Águas Belas.

Dos 28 estudantes que estavam abordo, cinco mais o motorista sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Dr. João Secundino de Souza, em Águas Belas, e depois transferidos para o Dom Moura, em Garanhuns.

Apesar do susto, todos passam bem. O caso mais grave foi o de uma estudante que teve um braço quebrado.

Com relação ao veículo, informamos que o micro-ônibus colocado na rota é novo e, assim como todo a frota de veículos que transporta os estudantes para dentro e fora do município, também está com a manutenção em dia.

No caso do motorista, ao contrário das informações inverídicas publicadas em algumas redes sociais, é habilitado e está com sua CNH em dias. Ele e todos os motoristas que transportam os estudantes possuem o curso oferecido pelo FNDE.

A prefeitura informa que está prestando assistência aos estudantes feridos e a seus familiares. E lamenta o uso de situações delicadas como essa para fins inteiramente políticos.

Prefeitura de Águas Belas,
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA