PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRESCE REPROVAÇÃO AO GOVERNO FEDERAL


A reprovação ao Governo Bolsonaro é maior do que a aprovação, segundo a última pesquisa divulgada pelo Ipespe e publicada na Folha de São Paulo.

Conforme a pesquisa, a aprovação do governo caiu para 33%. A reprovação, por sua vez, subiu para os 38%. O índice de 5% que separa as duas opiniões atingiu o maior nível desde o início do mandato do atual presidente.

Feito um comparativo em relação ao início do governo, a queda é acelerada.

No primeiro mês do presidente no Palácio do Planalto, sua aprovação era de 40%, com uma reprovação de 20%. Ou seja, a margem era de 20%.

Em maio, a reprovação já era maior (36% a 34%), mas havia empate técnico. Desta vez, a maioria absoluta já reprova Jair Bolsonaro, de acordo com o Ipespe.

Um comentário:

  1. ESSE PRESIDENTE É VERDADEIRAMENTE UM HOMEM DO MAU ! NINGUÉM MERECE TER QUE AGUENTAR UM HOMEM DO MAU COMO ELE GOVERNAR CINCO ANOS ,VAI SER UMA TORTURA TERRÍVEL PASSAR POR ISSO , DEUS VAI FAZER A JUSTIÇA NO BRASIL E O POVO BRASILEIRO VAI ACORDAR E VER QUE FEZ A MAIOR BURRADA TER POSTO UM MILITAR MALUCO PARA NOS GOVERNAR ,MILITAR NÃO FOI FEITO PARA GOVERNAR

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA