terça-feira, 20 de agosto de 2019

CANDIDATOS DO PT VÃO DEBATER PROPOSTAS

DEPUTADO DORIEL BARROS

Próximo dia 24, no auditório do Palace Hotel, os três candidatos à direção do Diretório Municipal do PT de Garanhuns estarão participando de um debate com os filiados, quando cada um vai apresentar as suas propostas.

Concorrem à direção do PT local a professora Lucimar Oliveira, o apostando Eraldo Ferreira e o trabalhador da indústria de laticínios José Leôncio Sobrinho.
Eraldo, que já dirigiu o partido em mais de uma oportunidade, é apoiado por petistas históricos e filiados mais recentes, como Adriano Tenório e Hélder Carvalho, este último pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

Da mesma forma Lucimar tem o apoio de petistas de primeira hora, como Pedro Passos e Professora Carminha, além de novos filiados, como o médico Pedro Veloso.

Deputado Doriel Barros, que irá assumir a direção do Diretório Estadual do PT em Pernambuco, também está com Lucimar.

Leôncio tem o apoio do Major Lucena, que o ano passado foi candidato a deputado federal pelo partido e do ex-vereador Giovani Com Amor, que se filiou ao PT de Garanhuns recentemente.

Um comentário:

  1. QUE TIME!!! Faz pena é uma pessoa do gabarito de Hélder se meter nesse imbróglio... Acorda pra Jesus, Hélder Carvalho!!!

    ResponderExcluir