PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA ELOGIA ATUAÇÃO DE CLAUDIANO FILHO


Ex-prefeito de Capoeiras, Carlos Batata, esteve no gabinete do deputado estadual Claudiano Filho, quando conversaram sobre temas de interesse das cidades do agreste meridional.

Quando esteve na Assembleia Legislativa, Batata lutou pelos produtores de queijo da região, batalha que hoje é travada por Claudiano.

No encontro entre os dois políticos, foi discutida a questão da isenção da licença do CPHR para laticínios de menor porte, proposta do deputado que na visão de Carlos Batata trará grandes benefícios para os produtores e consumidores.

Hoje um produtor de queijo que deseja construir uma fábrica de pequeno porte tem de pagar mais de dois mil reais de taxa ao governo, o que inviabiliza o negócio para muitos.

Claudiano propôs que fábricas ocupando áreas de até 250 metros quadrados sejam dispensadas das taxas, o que impulsionaria a economia da região.

Também foi discutida a questão do transporte alternativo, outra luta travada pelo deputado que recebeu total apoio de Batata.

O ex-prefeito saiu do gabinete do parlamentar do PP entusiasmado, reconhecendo que ele tem uma atuação destacada pelo povo do agreste.

“Algumas de suas iniciavas beneficiam produtores e trabalhadores de Capoeiras e de outros municípios da região”, comentou Carlos Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA