PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA TERÁ CONVERSA RESERVADA COM SIVALDO

Governador Paulo Câmara, que ontem à tarde participou de inaugurações em Jupi e Bom Conselho, além de abrir oficialmente o Festival de Inverno de Garanhuns, continua hoje com agenda cheia.  na Suíça Pernambucana e em outros municípios da região.

Logo agora pela manhã, Câmara vai dar uma entrevista coletiva à imprensa pernambucana, a partir das 8h30, no Hotel Tavares Correia. Às 9h30, o governador visita a UPAE Garanhuns, na BR-423, onde estará sendo realizado um mutirão de cirurgias de catarata.

Depois, a partir de 10h30, o governador vai estar presente às inaugurações da Escola Mirna Maria Calado Tenório e de calçamentos de ruas no município de Brejão, que tem como prefeita a socialista Beta Cadengue.

Ainda em Brejão, Paulo Câmara fará apresentação do 13º salário do bolsa família. O ato será realizado na quadra esportiva Genival Cadengue, com a presença de autoridades.

Às 15h30, socialista comanda a cerimônia de inauguração do Sistema Adutor/Estação Elevatória e pavimentação das ruas em paralelepípedo no município de Jupi, que tem como prefeito Marcos Patriota (DEM).

De volta a Garanhuns, às 17h30, Câmara visita o CAT Móvel, que é um Centro de Apoio ao Turista. A unidade ficará no Parque Euclides Dourado, na Avenida Júlio Brasileiro. Governador então terá um encontro reservado com o deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa.

Às 21h20, Paulo Câmara chega a Praça Mestre Dominguinhos para prestigiar os shows 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA