PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O FESTIVAL DE INVERNO É UM EVENTO QUE DÁ LUCRO

ADRIANO TENÓRIO

A 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns foi um tremendo sucesso. Moradores do município e outras cidades da região, gente da região metropolitana e de outros estados são unânimes em elogiar o FIG, que teve boas atrações nos diversos polos, não recebeu críticas, como em outros anos e terminou na mais perfeita paz.

Adriano Tenório, garanhuense apaixonado por Garanhuns e pelo Festival, chegou a escrever pelas redes sociais que “O FIG de 2019 foi um dos melhores em quase 30 anos do evento”.

Deputado estadual Clodoaldo Magalhães, que veio à cidade ver de perto o mega evento cultural, ficou maravilhado e aproveitou para parabenizar o colega, Sivaldo Albino, pelo sucesso do Festival de Inverno deste ano.

Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirina, ex-presidente da Codeam e que foi responsável pela montagem da programação do FIG durante a maior parte do Governo Jarbas, creditou o êxito do evento ao governador Paulo Câmara, que a seu ver mostrou apreço a Garanhuns e mesmo em meio à crise investiu quase 9 milhões de reais para garantir o sucesso da festa.



Para quem critica um investimento tão alto num evento dessa natureza, é
EUDSON CATÃO
bom lembrar que o Festival não é uma festa qualquer. É um “acontecimento” de grandes proporções que joga milhões de reais na economia do município.

No final das contas, o evento realizado em julho dá lucro a Garanhuns do ponto de vista cultural, econômico, político, social e na área de um lazer sadio e bem-vindo.

Um comentário:

  1. AS CRITICAS DO PREFEITO ISAÍAS SURTIU EFEITO NO GOVERNO DE PERNAMBUCO QUE NESSE FESTIVAL FEZ UM EXCELENTE INVESTIMENTO ,AGORA VAMOS LEMBRAR AO GOVERNO DE PERNAMBUCO PRA INVESTIR NO HOSPITAL REGIONAL DE GARANHUNS ,TAMBÉM APOIAR A DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ,MODERNIZAR O AEROPORTO DE GARANHUNS PARA RECEBER VOOS E DAÍ COMEÇAR A CHEGAR OS INVESTIMENTOS PRIVADOS EM GARANHUNS ,EXEMPLO : O SHOPPING CENTER QUE NÃO SAI DO PAPEL POR CAUSA DO NÃO APOIO DO GOVERNO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA