PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SERÁ PALCO DE MAIS UM GRANDE FESTIVAL


Por Sivaldo Albino*

Estão de parabéns os organizadores do FIG pelo anúncio da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que será realizada entre os dias 18 e 27 de julho de 2019.

Se é verdade que no ano de 2018 o FIG recebeu críticas por algumas atrações polêmicas que integraram a grade do evento, é verdade também que este ano o Festival de Inverno apresenta uma das melhores programações dos últimos anos, com atrações para atender a todos os públicos do evento. A ampla repercussão positiva nos meios de comunicação e redes sociais mostram mostra o acerto do Governo do Estado, e aproveitamos para agradecer o presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto, o secretário de Cultura, Gilberto Freyre Neto e o governador Paulo Câmara por ouvirem as demandas da sociedade garanhuense por um grande festival.

Conforme já esperado, é evidente que um festival do porte do FIG, com as diversas linguagens e expressões culturais, atingindo públicos tão ecléticos, não conseguiria agradar a todos, até porque preferência musical e artística é algo muito subjetivo, mas o que vimos foi a aprovação da ampla maioria, importante é saber que o FIG, neste ano de 2019, mantém uma excelente qualidade, especialmente quando se verifica a qualidade dos artistas e profissionais que apresentarão suas artes nos 21 polos espalhados pela cidade.

Estão de parabéns, portanto, todos os parceiros que fazem o FIG, especialmente o Governador Paulo Câmara, que manteve seu compromisso de valorizar a cultura e o turismo pernambucanos, mesmo quando todas as circunstâncias são desfavoráveis. E este ano, o orçamento para o festival foi ainda maior.

E estão de parabéns todos nossos conterrâneos e turistas que frequentemente prestigiam o evento, aplaudem suas atrações, movimentam a economia de Garanhuns e fazem do FIG o mais diversificado Festival de Cultura, Música, Arte e Cidadania do País.

Sejam todos bem-vindos, e tenham um excelente Festival.

*Sivaldo Albino é deputado estadual, líder do PSB na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA