PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEVERINO GORDO NEGA PROJETO PESSOAL EM CAETÉS


Vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo (PSDB), pediu direito de resposta a uma nota divulgada pelo prefeito Armando Duarte (PTB), com quem rompeu politicamente neste último final de semana.

Severino garantiu que nunca impôs sua candidatura à sucessão municipal e que não procurou o prefeito para conversar sobre o assunto.

“Ele foi que me chamou na prefeitura, depois de ter feito pressão no meu filho, tentando colocar ele contra mim.  Conversamos e divergimos politicamente, mas nunca quis colocar meu nome a qualquer custo”, frisou o vice-prefeito.

Segundo o Gordo, o acusam de ter projeto pessoal, mas isso não é verdade. “Vejam quanto parentes eu tenho na prefeitura. Apenas uma sobrinha, que entrou com três anos de governo. Agora ele tem a família toda e os amigos da família dentro da prefeitura. Então, quem tem projeto pessoal?”, questionou.

No seu desabafo, vice-prefeito disse que sempre fez política usando os próprios recursos, que se desfez de bens para ajudar o povo. “Hoje tenho menos do que quando entrei na política”, enfatizou.

Lembrou que em 2012 era pré-candidato a prefeito e retirou seu nome pela unidade, para se unir a Armando e garantir a vitória da oposição.

“Se eu tivesse projeto pessoal, se fosse de impor, não teria desistido da minha candidatura para unir o grupo e possibilitar a mudança em Caetés”, ponderou Severino Gordo.

Ele evitou críticas à administração e ataques mais duros ao prefeito Armando Duarte, mas pediu para incluir na sua resposta uma referência ao secretário de cultura, Wando Pontes.

Segundo ele, o secretário gravou um vídeo e divulgou pelas redes sociais insinuando que o vice é traidor. “Ele não foi homem nem para dizer o meu nome. Agora, o que tenho a dizer a esse ser insignificante é que quem tem a fama de traidor em Caetés não sou eu e sim esse secretário”.

Gordo assegura que não traiu Armando e sim saiu do grupo por divergir politicamente. “É um direito meu. Sou um cidadão livre, independente e o que eu tinha a falar fui lá e conversei com o prefeito, cara a cara”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA