PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAMUEL SALGADO, MARCOS MOURA E ANGELIM


São fatos relacionados com o aniversário de Angelim, que aconteceu dias atrás. Mas que valem ainda o registro, por envolver dois personagens importantes da cidade.
Samuel Salgado, que nos deu um susto, ao ser hospitalizado no mês de abril, está bem e participou das festividades dos 88 anos de Angelim, no dia 6 deste mês.
Foi uma alegria vê-lo ao lado do prefeito Douglas Duarte na solenidade em frente à Prefeitura.
O ex-prefeito de Angelim (três mandatos) é praticamente uma unanimidade em sua cidade natal e no agreste. É querido por todos e até os adversários o respeitam.
CIDADÃO – Radialista e blogueiro Marcos Moura, que assina o blog Sr. Cariri, esteve entre os que receberam o título de Cidadão de Angelim, quando do aniversário do município.
Marcos era todo felicidade pela honraria e ao comentar a homenagem, feita por iniciativa do vereador Maurílio Cavalcanti, o blogueiro deixou claro que já é de  Angelim de todo coração há muito tempo.
O “Sr. Cariri” no seu blog assume uma posição política clara a favor da gestão de Douglas Duarte. Não está errado. Todo mundo na imprensa tem um lado, embora alguns se digam imparciais quando na verdade são omissos ou mesmo hipócritas.
Quem tem de ser imparcial é juiz de direito e mesmo assim, como estamos vendo no Brasil agora, integrantes do Poder Judiciário tomam partido e comprometem a nossa combalida democracia.

*Fotos: Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA