PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUEM SE HABILITA A PROCESSAR O PROMOTOR?


Por ter denunciado supostas irregularidades na Empresa Plena Empresarial, firma de Caruaru que ganhou um contrato milionário para mandar nas feiras de Garanhuns, prometeram processar o pré-candidato a prefeito Luizinho Roldão.

Agora, que o promotor Domingos Sávio descobriu fatos ainda mais suspeitos com relação a mesma empresa, fica a pergunta no ar: alguém vai tentar processar também o representante do Ministério Público?

Ele não tem partido, não tem pretensões políticas e é uma pessoa comprovadamente séria.

Ao se colocar contra ilegalidades certamente desagradará alguns. Mas felizmente está defendendo a causa justa, os pobres feirantes e o bom uso do dinheiro público.

Ao contrário de Deltan Dallagnol, personagem nacional envolvido em negócios escusos, Dr. Domingos é digno de aplausos, principalmente por parte da população de Garanhuns.

Antes os feirantes só contavam com Luizinho, Betânia e Tonho de Belo. Agora o promotor reconheceu que eles estão sendo prejudicados com a padronização da maneira que vem sendo conduzida.

Esta semana começa com feirantes e garanhuenses que sempre viveram de fabricar bancos de feira em estado de graça, cheios de esperança.

*Foto reproduzida do blog de Carlos Eugênio.

Um comentário:

  1. CADA UM NO SEU QUADRADO:enquanto Deltan Dallagnol manda ver nos bandidos da lava jato, tipo Cunha, Lula, Geddel ou Vaccari Neto, aqui, em Garanhuns, empresas espertas são chamadas às rédeas... Os dois: promotor e procurador são ótimos!!!

    P.S.: - Uma pena que o Dr. Sávio Domingos não conte e nunca contou com a seriedade do ex-juiz Sérgio Moro, mas deve admirá-lo!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA