PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS PATRIOTA ENTREGA MAIS 80 CASAS EM JUPI


Prefeito de Jupi,  Marcos Patriota, entregou as chaves de mais 80 casas populares construídas em sua administração. Agora são 250 moradias entregue à população de município, do total de 371 que serão construídas.
Entrega oficial das casas aconteceu na sexta-feira à noite, na sede da Secretaria de Agricultura, com a presença do prefeito, vice-prefeita Rivanda Freire, vereadores, secretários, diretores, coordenadores, representantes de associações rurais e outras autoridades locais.
Durante o evento Marcos Patriota também comemorou o sucesso do Programa Terra Pronta,  que teve seu encerramento com muito sucesso, beneficiando milhares de agricultores. 
“O município de Jupi está sendo abençoado com as chuvas e nós não podemos deixar de atender as famílias do campo”, disse o gestor. Foi com este sentimento que a secretaria de Agricultura priorizou o trabalho de atendimento aos lavradores que precisam do Programa Terra Pronta. “É preciso ter cuidado e atenção com nossa gente, independentemente da localidade onde se mora, seja no centro da cidade ou no campo”, salientou Patriota.
O Programa Terra Pronta deste ano contou com 27 tratores espalhados pelos quatro cantos do município e beneficiou centenas de propriedades rurais. O programa de aração de terras de Jupi é um dos maiores do Agreste Meridional. “O prefeito Marcos Patriota tem um olhar diferenciado para o povo do campo”, comentou um agricultor presente ao evento na sede da secretaria. 

*Com foto e informações de Guilherme JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA