GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOLEIRO BRUNO FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR AO NÁUTICO


Emprestado pelo Náutico ao Gil Vicente, de Portugal, o goleiro Bruno divulgou uma mensagem que é uma verdadeira declaração de amor ao clube que o revelou:

“Fica a saudade pelas muitas coisas boas que passei por aqui. Tenho carinho enorme pelo clube, funcionários e torcedores, que sempre me apoiaram. É difícil falar e não se emocionar. Aqui vivi tudo na minha vida. Momentos difíceis, bons, excelentes, de glória. Agradeço muito a Deus por ter tido a oportunidade de trabalhar neste clube. Queria ter dado mais um título, mas infelizmente as coisas não são como a gente quer. Eu estou muito feliz e triste, ao mesmo tempo, por ter que deixar esse clube do jeito que está. Queria ter deixado na Série B. Dei o meu máximo, fiz de tudo, treinei. Mas infelizmente não conseguimos o tão esperado acesso. Mas creio em Deus que esse ano vai. Confio muito no trabalho dos meus companheiros e com certeza vamos conseguir voltar para a Série B.

Saio daqui levando só coisas boas. Todo o carinho que a torcida teve por mim. Todo o carinho especial que os funcionários tiveram por mim e a experiência de grandes profissionais que passaram por aqui. Júlio César, campeão do mundo, assim como Rodolpho, que me ajudou bastante. Jefferson nem se fala: meu amigo e irmão. Espero poder fazer tudo aquilo que fiz aqui no meu novo clube. Gratidão eterna pelo Náutico. Nunca vou esquecer desse time. Espero que eu possa ser uma referência para muitos. A gente que é da base sabe como é difícil subir. A pressão é grande. Espero que o Náutico possa revelar muito mais goleiros e eu ficarei muito feliz em ver isso acontecer novamente. Espero que sirva de exemplo as coisas boas que fiz. O Náutico terá um mais torcedor em Portugal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA