PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AGNALDO TIMÓTEO ESTÁ MELHOR DE SAÚDE


Cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, internado num hospital de Salvador, por conta de um AVC, está melhor e neste sábado conversou com familiares, conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde que trata dou problema de saúde do artista.

Ainda neste sábado, enquanto o cantor se recupera, talvez por pura maldade ou brincadeira de muito mal gosto, algumas pessoas usaram a internet para divulgar a morte do artista.

Em Garanhuns, sem checar direito a informação. Moradores da cidade compartilharam a informação nas redes sociais.

Não é a primeira vez que isso acontece. É preciso muito cuidado quando vai se noticiar a morte de alguém, porque uma informação mal apurada e com erro pode levar a graves consequências.

Aqui em Pernambuco o caso mais “famoso” de barriga da imprensa anunciando a morte de alguém antes do tempo ocorreu em 1994.

Radialista Samir Habou Hana, que trabalhava então na Rádio Tamandaré, do Recife, deu a notícia da morte do presidente Tancredo Neves antes que ela de fato acontecesse.

O político mineiro realmente faleceu naquele ano, mas quando o comunicador deu a notícia ele ainda estava vivo, no hospital. O fato repercutiu muito, na época, na capital pernambucana.

A respeito de Agnaldo Timóteo, ainda não temos informações do dia de hoje. Mas os principais veículos de comunicação do país, durante o sábado, confirmaram que ele está melhor e superando a enfermidade.
Hospital onde Agnaldo está internado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA