PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SER MÃE...


Que neste domingo, em que comemoramos o Dia das Mães  e em todos os dias de nossas vidas, haja mais amor, carinho e compreensão, respeito... entre filhos e mães ( pais). Que neste dia como um dia especial, Deus derrame sobre cada mãe, cada filho, bênçãos celestiais.  Ser mãe é uma dádiva de Deus, e eu louvo a Deus por este privilégio de ser mãe e avó e  pelos filhos e esposo que Ele me deu, obrigada Senhor. 

Quero desejar a você que é mãe, que Deus lhe dê sabedoria para educar, amar e respeitar seus filhos. Aos filhos, amem suas mães, procure honrá-las, pois a Bíblia diz que filhos que honram pai e mãe, Deus acrescenta seus dias de vida na terra.  Recebam de mim e de minha família , os nossos sinceros:
Feliz dia das mães.

Que cada mãe, sinta-se abraçada por mim e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Enilda Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA