quinta-feira, 16 de maio de 2019

MANIFESTAÇÃO EM GARANHUNS FOI BASTANTE EXPRESSIVA


Dois dos pré-candidatos à prefeitura de Garanhuns participaram ontem à tarde da manifestação em defesa da Educação: Hélder Carvalho (PT) e Luizinho Roldão (PC do B).

O protesto na cidade foi bastante expressivo, com a presença de estudantes, professores, trabalhadores da área de educação, populares e políticos, como os dois citados.

Vereadores que tentaram participar foram hostilizados, como noticiado ontem mesmo. 

É que os professores não concordam com o posicionamento dos que fazem a Casa Raimundo de Moraes, que segundo eles querem se posicionar a nível nacional, mas são omissos na questão local.

De acordo com os manifestantes, dos 13 vereadores apenas dois – Betânia da Ação Social e Tonho de Belo – têm se posicionado ao lado dos professores.

Um comentário:

  1. ESSE GOVERNO DE DITADORES ,TEM QUE APRENDER QUE ELES NÃO PODEM TUDO ,TEM QUE FICAR EXPERTO E TRABALHAR PARA MELHORAR AS NOSSAS VIDAS ,E PARAR COM ESSA COISA ANTIGA DE TUDO É CULPA DA ESQUERDA ,AFINAL DE CONTAS QUEM SEMPRE GOVERNOU O BRASIL FORAM OS CHAMADOS DE DIREITA E NUNCA INVESTIRAM DE VERDADE EM EDUCAÇÃO E NEM NO SOCIAL,AÍ VEM A ESQUERDA GOVERNA E FAZ MAIS DO QUE ELES EM MAIS DE 500 ANOS ,AÍ ELES DÃO O GOLPE E DESTROEM TUDO QUE FOI FEITO E PELO POVO E DEPOIS VEM COM ESSE PAPO FURADO DE QUE É CULPA DA ESQUERDA ,TOMEM VERGONHA NESSAS CARAS SAFADAS ,E TRABALHEM DE VERDADE ,PORQUE DAQUI PRA FRENTE TUDO QUE ACONTECER DE BOM OU DE RUIM É CULPA DA DIREITA DE BOLSONARO

    ResponderExcluir