PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÃES DE JUPI GANHAM TRATAMENTO ESTÉTICO


Parceria da prefeitura de Jupi com a Câmara de Vereadores, proporcionou as mães que moram no município um dia de tratamento estéticos 


Elas foram atendidas pelos serviços que compõe a Secretaria de Assistência Social, incluindo a Coordenadoria da Mulher,  CRAS, CREAS, SCFV , Criança Feliz e CCI.

A ação, realizada na terça-feira, foi nomeada como “Dia da Beleza” e faz parte das políticas de inclusão promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social,  à frente a primeira dama, Fabiana Quintino.

O Dia da Beleza, criado na gestão de Marcos Patriota, contou com a participação de centenas de mães, que durante a manhã receberam tratamentos estéticos como manicure, pedicure, design de sobrancelha, escova nos cabelos e maquiagem, tudo inteiramente sem custo para as mulheres.

Durante o encontro as mães  participaram ainda de atividades educativas e sorteios de brindes.

“Este dia faz parte de um trabalho que nós realizamos com o objetivo de aumentar a autoestima destas mulheres, que muitas vezes são responsáveis por cuidar da casa, da família, dos filhos e maridos e acabam não tendo tempo para cuidarem de si”,  explicou Fabiana Quintino.

Para dona de casa Teresinha, uma das participantes do Dia da Beleza, o cuidado que recebeu no salão, gerou uma sensação de bem-estar e aumento na confiança. “Esta é única maneira de nós tirarmos um tempo só para nós. Esta é a segunda vez que eu venho e todas as vezes me sinto muito bem. Saio daqui me sentindo mais feliz, mais leve, mais mulher” disse.

A coordenadora do curso na cidade de Jupi,  Fabiana Santos,  da "Mark hair Cosméticos", agradeceu a 1ª dama Fabiana Quintino, a Fábio, Antônio da Santa Rita e Antônio da Colônia pelo apoio para que o evento acontecesse e em especial as alunas do curso de cabeleireiro iniciante, pois sem elas nada teria acontecido.




*Com fotos e informações de Guilherme JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA