PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JÚLIO CÉSAR ASSUME DIREÇÃO DO PR EM CAETÉS


Júlio César Sampaio assumiu a presidência do Partido da República (PR) em Caetés. 

Sobrinho do ex-prefeito Zé da Luz, Júlio César é aliado do deputado federal Fernando Rodolfo que ocupa a vice-presidência do PR no estado e a vice-liderança da bancada na Câmara.

O PR em Pernambuco é presidido pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que é cotado para disputar o governo do estado nas eleições de 2022. 

Júlio César Sampaio é oposição ao governo do prefeito Armando Duarte (PTB).

Questionado se pretende disputar a prefeitura de Caetés nas eleições do ano que vem, Júlio César afirmou que “o momento é de trabalhar pelo povo e 2020 se discute em 2020”. 

Em Caetés, a oposição também conta com o vereador Jocelino Ferreira e o ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016, Benedito Silva, que podem disputar a prefeitura de Caetés. Podendo surgir outros nomes a serem discutido com a população e o grupo oposição.

“Sou grato pela confiança que depositaram em mim ao me indicar para construir o partido em Caetés. Vamos trabalhar muito para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade ao lado de Fernando Rodolfo”, afirmou.

Enquanto a oposição tem os nome de Júlio, Benedito e Jocelino, o prefeito Armando Duarte dever escolher entre Gilvan Alves, Tirri, Galego, Severino Gordo e Irmão Naldinho.

Gilvan atualmente está com a cotação em alta, mas Armando só anunciará os candidatos a prefeito e vice no próximo ano, depois de consultas ao seu grupo político e a população, através de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA