PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA SIMOA GOMES PODE TER PROTESTO


Nay Nunes, segundo nos foi informado filha da vereadora Andrea Nunes, está convocando os alunos da Escola Simoa Gomes, na Cohab  II para um boicote das aulas no educandário, por conta da demissão da diretora.

Nas redes sociais a jovem escreveu as seguintes palavras de ordem:

“Vamos fechar a rua da Escola Simoa Gomes e vamos mostrar quem é Andrea Nunes dentro da escola”.
“Se não tem Andrea não tem aula”.
“Não vai entrar outra diretora além dela”.
“Somos Andrea, somos Simoa Gomes”.
“Simoa Gomes não sossega se ela não voltar”.
"QUEREMOS DIZER AOS ALUNOS QUE TENHAM CALMA E SE ESFORCEM E VAMOS MOSTRAR AO GOVERNADOR PAULO CÂMERA (sic) QUEM É O SIMOA SEM ANDREA".
 “Segunda-feira, às 7 horas da manhã, em frente da Escola Simoa Gomes, da Cohab II, vamos fazer o nosso protesto”.
 #QUEREMOSANDREADEVOLTA

4 comentários:

  1. Indo direto ao assunto e para que não haja interpretação dúbia a respeito do caráter e das posições independentes que o ALTAMIR PINHEIRO costuma tomar, segurar e não abrir mão delas, até porque, o segredo de aborrecer é dizer tudo, afirmava Voltaire. E aqui eu digo, DOA A QUEM DOER. Se não gostar: LASQUE-SE!!! Pois bem, amanhã vai haver um pega pra capar na escola da COHAB II por parte da comunidade revoltada com a exoneração da diretora, inclusive não haverá aula, pois eles vão bloquear todas as entradas da escola. Portanto, eis um WHATTSAPP que enviei hoje, de manhã, a diretora/vereadora Andréa Nunes:

    [07:35, 5/5/2019] Altamir Pinheiro:

    VEREADORA,

    Peço-lhe a maior prudência possível e que você intervenha diretamente nos cartazes dos jovens para evitar a crucificação do DEPUTADO, até porque isso vai ficar parecendo revanchismo barato ou atitude de barraqueira...

    [07:36, 5/5/2019] Altamir Pinheiro: Ainda não é hora de fazer política com o FÍGADO, mas com o cérebro, AINDA!!!
    [08:00, 5/5/2019]

    VEREADORA ANDRÉA NUNES: Certo

    [08:00, 5/5/2019] VEREADORA ANDRÉA NUNES: Nao se preocupe

    P.S1.: - Pouca gente sabe, mas eu já estive somente este ano três vezes em Recife apurando ou pedindo para que fosse evitada essa SAFADEZA e ESCULHAMBAÇÃO que estavam por vir(eu tinha certeza!!!), inclusive, juntamente com a vereadora Andréa Nunes estivemos presentes no Gabinete do Deputado Romário Dias(Presidente da COMISSÃO DE EDUCAÇÃO da Assembleia Legislativa) e fomos muito bem recebidos por todos que ficaram indignados com o que poderia acontecer, inclusive pelo solícito Chefe de Gabinete de Romário: Zezinho.

    P.S2.: - Eu tenho os nomes de todos os picaretas e as rabugentas que estão envolvidos nessa tramoia. No tempo certo darei “NOME AOS BOIS”... Quem não gostar, peide!!!



    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO O MENOR FARELO DE DUVIDA QUE A COMUNIDADE DA COHAB II, EM DEFESA DO SEU VALIOSO PATRIMÔNIO EDUCACIONAL QUE SE RESUME NA ESCOLA SIMÔA GOMES & ANDRÉA NUNES, DECLAROU GUERRA AOS POLITIQUEIROS E OS QUE POSSUEM CARGOS DE CHEFIAS EM NÍVEL ESTADUAL, SENÃO VEJAMOS: Quando se quer acabar ou destruir um patrimônio de uma comunidade com atitudes mesquinhas e politiqueiras, procura-se restaurá-lo colocando a culpa nos outros, mas todos nós sabemos quem são os PICARETAS DE UM GOVERNO MEDÍOCRE que estão nesse pelotão de frente que tentam destruir a reputação da competente e dedicada diretora de uma escola que é adorada por toda essa comunidade. Fiquem certos esses politiqueiros chinfrins que por enquanto a comunidade da COHAB II tem plena consciência que, perder uma batalha não significa perder uma guerra, pois a LUTA CONTINUA!!!

    Será uma batalha árdua da comunidade da COHAB II, a cada dia que vem pela frente, porém sabe-se que, no final eles terão o êxito que tanto espera porque foram à luta e não se acovardaram. A vida é constituída de muitas incansáveis batalhas e todos os defensores da escola e de sua diretora vão seguir a estrada da vida com perseverança e sem desânimo e uma comunidade que está disposta a fazer isso, já pode se considerar vitoriosa. Até porque, uma COMUNIDADE UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA!!!

    P.S.: - A LUTA DESSA COMUNIDADE É GRANDE, MAS DEUS É MAIOR PARA PROTEGÊ-LA...

    ResponderExcluir
  3. Vixxe, ja vi que a Simoa Gomes virou escola de militantes, a vereadora não é um asno pra ficar surpresa com isso, isso é politica vereadora , se estar certo ou errado isso e outra conversa , o que nao pode e parar as aulas como se uma unica pessoa fosse maior que a instituiçao, Lula achou que era maior que o PT so soutou o osso porque ja nao tinha o que fazer, ai deu no que deu né
    A Simoa gomes e bem maior que politicagem e bem maior que os politiqueiros , e se bem sei quem é o Governador isso nao vai fazer nem cosca nele o que dirar tirar a sua paz
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Prezado Edcleison Albino,

    A diretora foi exonerada, sequer pode adentrar nas dependências da Escola Simôa Gomes, como também não está em frente à escola e nem vai para à GRE exigir sua volta ao posto que foi tomado abruptamente. tranquilamente continua em sua residência. Essa sua alusão (que democraticamente é válida) caberia muito bem ser feita aos professores da escola e ao alunato que inconformados com uma exoneração escrota, autoritária, abusiva e assustadora reivindicam a volta da eterna diretora do Simôa Gomes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA