PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO PRESTIGIA NOVA POLÍTICA EM CAPOEIRAS



Josivaldo Siqueira,  que é um dos líderes do grupo A Nova Política e o blogueiro Luís Farias, receberam em Capoeiras,  sábado passado, a visita do deputado federal Fernando Monteiro (PP).  

Na oportunidade, Josivaldo,  Luís e o parlamentar trataram de diversos assuntos, entre eles o cenário político de Capoeiras e a formação desse novo grupo,  tendo em vista as eleições municipais de 2020 que se aproximam.

Fernando Monteiro ouviu atentamente as ideias dos capoeirenses, linhagem e forma que o grupo pretende adotar no próximo pleito eleitoral.

Deputado expressou admiração com a forma que o grupo pretende fazer a campanha, afirmando que se vir a fechar um compromisso com as novas lideranças colocará seu mandato à disposição e não medirá esforços para conseguir alavancar recursos para o município de Capoeiras.

Ficou acertado a volta do deputado Fernando Monteiro a Capoeiras até o mês de julho, para dialogar com demais integrantes do grupo e ouvir os anseios de todos que fazem da Nova Política.

Caso se concretize a aliança quem vai ganhar com isso é a população, que passará a ter um representante aguerrido na Câmara Federal, lutando pelos interesses do povo de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA