PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ALBINO ESTÁ EM ALTA EM PERNAMBUCO


Em pouco tempo o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) ocupa espaços na Assembleia Legislativa de fazer inveja a muito veterano.

Prestigiado pelo governador Paulo Câmara e pelos seus colegas da Casa de Joaquim Nabuco, em poucos mais de dois meses o parlamentar garanhuense assumiu comissões técnicas importantes na Assembleia, é um dos vice-líderes do Governo do Estado e agora foi escolhido para exercer a liderança do Partido Socialista no Legislativo.

Ao se tornar líder do PSB, partido com maior número de deputados estaduais, Sivaldo não ganha só visibilidade, mas poder de influência junto ao governo e força na indicação de cargos e conquista de ações que beneficiem Garanhuns e outros municípios do Agreste Meridional e até outras regiões de Pernambuco.

Deputado poderá até, junto a órgãos como a Fundarpe, lutar para que o Festival de Inverno de Garanhuns seja fortalecido e traga atrações de peso, de modo que a população local, de cidades vizinhas e da capital passem a aplaudir Paulo Câmara e seus aliados.

Enfim, Garanhuns ganhou muito com a eleição de um parlamentar, ainda mais sintonizado como poucos com o governador.

Do jeito que vai, é de se pensar duas vezes se vale a pena Sivaldo disputar a prefeitura. Poderá ser melhor cumprir os quatro anos de mandato e costurar uma frente das oposições para enfrentar o candidato do prefeito Izaías Régis.

3 comentários:

  1. Interessante, após esse Governador querer acabar com o festival de inverno de Garanhuns, agora vem Sivaldo dizendo que quer valorizar o mesmo. Que prestígio esse Governador tem para a cidade de Garanhuns? pensando ele que o povo de Garanhuns não tem memoria. É muito cômodo agora aproveitar a oportunidade de uma pré candidatura a Prefeito do Município e aproveitar o ensejo para uma boa votação no município, utilizando o poder como mensageiro.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns sofreu e padeceu diante de um sistema eleitoral brutal,corrupto que favorece a eleição de quem é muito rico ou tem muito apoio político.Garanhuns tentou com Zaqueu Lins e quase chega lá.

    Elege na primeira suplência um filho da terra Deputado graças a uma mãozinha dada pelo governador e os eleitores de Garanhuns resolve votar maciçamente nele e em outro filho da terra Fernando Rodolfo filho de pais pobres,homens e mulheres íntegros e assim a Suíça pernambucana manda 2 filhos para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

    Agora é pegar pra valer ou largar essas duas candidaturas depois de um jejum desde quando o prefeito Izaias Régis deixo a Assembleia Legislativa para vir a ser prefeito em 2012.

    Uma cidade de porte médio com mais de 140 mil eleitores não poderia ficar tanto tempo sem ter um deputado estadual e federal que fale forte pela região de Garanhuns e do Agreste Meridional.

    Cidades do porte de Canhotinho,Correntes, Bom Conselho,Lajedo e tantas outras de porte pequeno elegeram deputados e Garanhuns vivendo na inércia sem representatividade. Agora é largar e não perder o foco de que esses dois filhos de Garanhuns possa se projetar nestes 4 anos procurando ocupar os espaços vazios para que daqui a quatro anos possam se reelegerem em prol de Garanhuns e o Agreste Meridional. Torço por eles e por Garanhuns foi lá em Garanhuns que eu aprendi a pensar e ter uma profissão. Padre Adelmar da Mota Valença foi minha bússola para seguir aprendendo e valorizando aquilo que é correto.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa, consolida-se ainda mais a forte candidatura a prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino. Será um osso duro de roer para a dupla prefeiturável que Izaías irá apresentar: Silvino Duarte/Haroldo.

    P.S1.: - Caso o iluminado Alexandre Marinho(chefe de gabinete de Albino e que sabe tudo da política da terrinha), convença-o que o vice ideal seria o jovem empresário Hélder Carvalho, aí não tem pra ninguém!!! Não sobrava pedra sobre pedra, era só abrir as urnas e correr pro abraço!!!

    P.S2.: - Aliás, hoje, Hélder é a melhor opção para ser vice de quaisquer prefeituráveis para a eleição de 2020.

    P.S3.: - Se Givaldo Calado tivesse o mesmo juízo político que tem como empreendedor, já deveria ter se antecipado e feito o convite ao jovem empresário. Afinal de contas, quem é coxo parte cedo...

    P.S4.: - O agradável Hélder Carvalho, o VICE sorriso(O Sílvio Santos de Garanhuns) seria o companheiro ideal para penetrar nas periferias e no eleitorado pé-de-poeira dos bairros pobres de Garanhuns. Coisa que Givaldo detesta e não tem "GINGA" nem muito menos
    "JOGO DE CINTURA" para enfrentar essee tipo de eleitor, por ser um candidato turrão e elitizado, com forte penetração na classe média.

    P.S5.: - Hélder, com seu SORRISO COLGATE-PALMOLIVE, faria isso com grande maestria. Haja vista que seria a tampa na medida certa para cobrir a panela fervendo da viável candidatura, Givaldo Calado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA