PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAMU DE ÁGUAS BELAS ESTÁ SEM FUNCIONAR


Seguidamente setores da oposição de Águas Belas têm denunciado problemas graves no município, com paralisação de obras da gestão anterior, má funcionamento do setor de saúde e outras questões que estão afetando a vida da população.

Esta semana mesmo o blog recebeu a informação de que o SAMU do município não está funcionando e o veículo destinado ao Serviço de Atendimento Móvel está encostado.

Vereadora Eniale de Codinho também tem reclamações relacionadas com a área de saúde

Parlamentar disse que constatou pessoalmente a falta de conforto para os pacientes e familiares que necessitam dos serviços do Hospital Municipal João Secundino de Souza. “Nosso município apresenta altas temperaturas, o que provoca não só desconforto aos pacientes e familiares, mas piora o quadro clínico de quem já chega ao Hospital debilitado! É uma situação insuportável e insalubre, até para os profissionais que lá se dedicam à árdua tarefa de trabalhar na escassez de quase tudo”, relatou

Eniale esclarece que já fez inúmeras indicações através da Câmara de Vereadores mostrando a situação e pleiteando a instalação de ventiladores em vários ambientes do hospital para garantir um mínimo de conforto aos pacientes população. “No entanto, até a data de hoje, minhas indicações ainda não foram atendidas. Digo ainda porque, a continuar essa situação de descaso, vou proceder com medidas de comunicação aos órgãos fiscalizatórios competentes para verificar a destinação das verbas públicas direcionadas ao Hospital João Secundino de Souza! Essa situação tem que acabar!”, enfatizou a vereadora.

O blog está à disposição da Prefeitura de Águas Belas para se posicionar sobre os problemas que vêm sendo levantados pelas lideranças oposicionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA