PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RENILDO CALHEIROS REFORÇA NOME DE LUIZINHO ROLDÃO

Ex-prefeito de Olinda e deputado federal pelo PC do B, Renildo Calheiros esteve ontem à noite em Garanhuns e conversou com o pré-candidato à prefeitura do município, Luizinho Roldão.

O encontro foi na casa do advogado Roland Povoas, na Boa Vista e na oportunidade o parlamentar tratou sobre o ato de filiação de Roldão ao partido, que deve acontecer até o mês de junho, com a presença de lideranças como a vice-governadora Luciana Santos, o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira e o deputado estadual João Paulo, todos do PC do B.

Renildo tomou conhecimento da pesquisa divulgada com os principais pré-candidatos do município e achou o índice de Luizinho plenamente satisfatório.
“Quem aparece com 3,3% sem ter ainda a estrutura partidária, sem colocar seu nome na rua, tem um potencial muito bom. Os nomes que apareceram na frente já disputaram várias eleições e têm por trás de si grandes máquinas”, comentou Renildo, destacando ainda que Roldão tem baixa rejeição menor de que os outros.

Além do garanhuense, conversaram com o deputado federal a vereadora Joseneuda Assis, de São João, o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes e o Major Boanerges, de Bom Conselho. Todos eles devem ser candidatos em seus municípios pelo PCB do B.

Segundo Renildo, no momento Luizinho não deve se preocupar com índices de pesquisas e sim em organizar o partido e arregimentar forças, formas núcleos de trabalho para quando vier a campanha.

Ele comparou a situação do pré-candidato em Garanhuns a de Luciana Santos quando disputou a primeira vez a eleição em Olinda. “Ela começou assim, como você e no final obteve uma grande vitória. O importante é ir somando aliados, conquistar a empatia do eleitor com propostas, manter o ânimo e sempre acreditar no seu projeto”, aconselhou Calheiros.

Luizinho Roldão ficou muito satisfeito com a conversa e vai começar a preparar o ato de filiação com um grupo de pessoas de confiança que está levando fé no seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA