PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA APREENDE CARGA IRREGULAR DE REMÉDIOS


Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que um homem, de 45 anos, que transportava uma carga irregular de medicamentos avaliada em R$ 22 mil foi detido nesta sexta-feira,  na BR-423, em Garanhuns. Parte da carga era de remédios controlados e o transporte ilegal se assemelha ao tráfico de drogas.

Durante uma fiscalização no quilômetro 92 da BR-423, os policiais observaram que o motorista de um carro havia entrado em um desvio para fugir da abordagem. Após uma busca, a equipe conseguiu alcançar o veículo e encontrou diversas caixas no interior e no porta-malas do automóvel. Ao verificar a mercadoria, foi constatado que o motorista não possuía autorização para realizar o transporte dos produtos e havia 70 caixas de remédios psicotrópicos, que necessitam de uma documentação específica para o transporte.

O homem informou que havia pego a carga em um depósito de Garanhuns e faria a entrega nos municípios de Lajedo, Caetés, Belo Jardim, São Bento do Una e Pesqueira, no Agreste do estado. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região, e deverá responder pelo crime de transportar drogas em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A carga foi apreendida pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa).

PRF não informou o nome da pessoa que foi presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA