PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOCELINO ARTICULA APOIOS FORTES EM CAETÉS


Assim como o atual prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), Jocelino Ferreira se preparou na política exercendo vários mandatos de vereador. Sempre se elegeu bem e quando não pôde ser candidato sua esposa, Cláudia, ocupou a vaga na Câmara Municipal.

Agora, pronto para se filiar ao PC do B, Jocelino articula sua candidatura à sucessão municipal, disposto a unir as oposições e apresentar um projeto que faça Caetés avançar ainda mais.

Político moderado, o vereador não vive de fazer críticas ao atual Governo Municipal, reconhece que o atual prefeito superou o anterior, mas acredita que se pode ir além.

“O que está certo merece ter continuidade, mas erros têm de ser corrigidos”, prega Jocelino Ferreira, que não vê com bons olhos a possibilidade de um “candidato laranja” ser apoiado pelo grupo que está no poder. “Nós já tivemos essa experiência no município e não foi uma coisa boa”, raciocina.

Na sua visão, Caetés precisa que o futuro prefeito tenha autoridade, poder de decisão e capacidade de articulação para conseguir as verbas necessárias para realização de obras.

Nesse sentido, o vereador, como pré-candidato, terá a possibilidade de ter ao seu lado, já na campanha, nomes como o da vice-governadora Luciana Santos e os deputados federais Renildo Calheiros (PC do B) e Marília Arraes (PT), com quem esteve há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA